A DESPEDIDA
- Bricio Loureiro
- 11 de abr. de 2014
- 2 min de leitura
Olá melhores leitores do universo e região! Tudo bem por aí? Espero que sim sempre.
É com profundo agradecimento e embargo que me despeço de vocês, após tantos textos que espero ter tocado cada um de meus leitores. Foram muitos temas abordados sempre visando um exercício de reflexão, introspecção e dicas para que todos, inclusive esse que vos escreve, tenham uma vida realmente eficiente em todos os âmbitos.
Agradeço todos os e-mails mandados com questões que eu mesmo nunca havia parado para pensar sobre. O carinho dos leitores, a colaboração de toda equipe Circulando News, enfim toda a alegria e satisfação em compartilhar, inspirar, motivar pessoas que sempre serei grato e sentirei muita falta.
Bom, já perceberam que o valor das pessoas, atividades e coisas que perdemos, aumenta consideravelmente?
Quando sofri meu acidente que me tornou tetraplégico, perdi inúmeras coisas como: minha liberdade, minha intimidade, minha privacidade, minha agilidade em executar tarefas e hoje sim, elas me fazem falta.
Outro bom exemplo são os términos dos namoros, noivados, relacionamentos em geral. Em sua maioria quando alguém vê que o outro está indo embora de sua vida, já bate aquele desespero e, são dias e dias de ‘eu te amo’ e ‘você nunca encontrará alguém como eu’ (inclusive a ideia é essa não?) entre outros dizeres desesperados e vazios.
Agora como lidar com o sentimento de superestimar algo quando o perdemos?
Talvez encarando a vida, como comecei essa coluna para vocês: imaginando como seria se a estivesse encerrando e não estreando, mesmo porque não se dá valor a coisas que não mais existem.

Agora sim.
Olá melhores leitores do universo e região! Tudo bem por aí? Espero que sim sempre.
É com muita honra, gratidão e orgulho que apresento a coluna Vida eficiente. Uma coluna sobre bem estar, superação, inspiração para vencermos juntos todos os obstáculos que, essa grande jornada chamada vida, nos coloca.
Muito prazer, esse que vos escreve é graduado em design, pós-graduado em marketing, autoproclamado comediante, palestrante motivacional por pura demanda divina e por fim denominado, por alguém sem referência para nomes, Bricio Loureiro.
Após uma negociação milionária com o Circulando News, estarei quinzenalmente tratando de assuntos por vocês sugeridos ou questionados através de vivências próprias.
Enfim como diria um grande amigo, Paulinho Serra ‘eu nasci para servir e não para ser servido’ e cá estou meus queridos leitores me colocando à disposição de todos vocês através do e-mail: contato.bricioloureiro@gmail.com.
Um grande abraço, obrigado por quem conseguiu ler tudo até aqui e valeu!
Comments